Alunos dos colégios Silveira da Motta e Padre Arnaldo Jansen visitam a Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebeu, nesta quinta (10) e sexta-feira (11), alunos do terceiro ano do ensino médio dos Colégios Estaduais Silveira da Motta e Padre Arnaldo Jansen. O encontro se deu por meio do programa Visitas Orientadas, da Escola de Cidadania.

Na quinta-feira, os alunos do Colégio Silveira da Motta assistiram à sessão plenária. De acordo com os professores Gilvane e Ângela, que ministram as aulas de filosofia e história, o trabalho acadêmico sobre política foi enriquecido com a visita.

Já na manhã desta sexta, os estudantes do Colégio Padre Arnaldo Jansen, conheceram as dependências do Casa, o trabalho e papel dos vereadores no âmbito legislativo e conversaram com os vereadores.

Grupos de escolas e demais setores da sociedade civil interessados podem agendar visitas à Câmara entrando em contato com a Escola de Cidadania pelo telefone: 3299-6595 ou pelo e-mail: escoladecidadania@cmsjp.pr.gov.br.