Parlamento Jovem elege Mesa Diretiva

Os Jovens Parlamentares do mandato 2022 elegeram, em sessão realizada na manhã desta segunda-feira (21), a Mesa Diretiva para os trabalhos deste ano. Participa do programa, em 2022, o Colégio Estadual Cívico Militar Shirley Catarina Tamalu Machado.

A aluna Stephanie Delgado foi eleita presidente. Para os cargos de vice-presidente, 1º e 2º secretários, foram eleitos respectivamente: André Matheus de Lima, Mirela Novais e Letícia Mariana de Melo.

Após o encerramento da sessão de eleição, os Jovens Parlamentares assistiram à palestra do advogado da Câmara Municipal, Francisco Pampuch, sobre o Poder Legislativo e o processo de desenvolvimento e aprovação de proposições.