Parlamento Jovem vai à Assembleia Legislativa do Paraná – ALEP

No dia 30/03 os nossos jovens parlamentares fizeram uma visita guiada a Assembleia Legislativa do Paraná, a ALEP, com o objetivo de compreender o trabalho do Poder Legislativo na esfera estadual.
Durante a visita, os profissionais da equipe do cerimonial da Casa apresentaram a instituição, a dinâmica dos trabalhos desenvolvidos pelos deputados e servidores e dialogaram com nossos estudantes sobre suas demandas e experiências no Parlamento Jovem.
Os jovens parlamentares Maria Eduarda Vital Freitas, Luismiguel Reis Mazza e a presidente do Parlamento Jovem pelo segundo mandato consecutivo, Sthephanie Sofia Del Valle Delgado, concederam entrevistas para a ALEP acerca da importância do projeto e as matérias que têm criado nesta legislatura.
Esta e outras atividades externas fazem parte da formação do Programa Parlamento Jovem de São José dos Pinhais. Acreditamos que as experiências e conhecimentos são construídos no contato e na troca, tanto com teorias, outros estudantes e profissionais, como espaços e parlamentares.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *