Visita Orientada das Estudantes do Colégio Estadual Costa Viana

Na última Quarta-Feira (07/12) a Escola de Cidadania recebeu as estudantes e professoras Daniela Teixeira Martins dos Santos e Vanessa Ferreira da Costa do primeiro ano de Formação de Docente Integral (1º FDI) do Colégio Estadual Costa Viana para uma visita institucional.
O Programa Visitas Orientadas visa aproximar a comunidade do poder legislativo municipal, oportunizando o conhecimento sobre o seu funcionamento, bem como o trabalho desenvolvido pelos vereadores e vereadora da atual legislatura. Na ocasião, as jovens visitaram os espaços da Câmara Municipal, trouxeram demandas e esclareceram dúvidas sobre a rotina de trabalho e atribuições do poder legislativo municipal.
Neste ano, a Câmara recebeu estudantes do ensino médio regular e técnico de diferentes instituições do município com o intuito de viabilizar o protagonismo juvenil na sociedade.