Visita do Parlamento Jovem de Palmeira-PR

O Parlamento Jovem da Câmara Municipal de São José dos Pinhais recebeu nesta quarta-feira, 14 de dezembro, o Parlamento Jovem do município de Palmeira-PR. A parceria entre as coordenações do Parlamento Jovem existe há pelo menos 3 anos e durante a visita técnica desse ano, os jovens parlamentares de ambas as Câmaras trocaram experiências e conhecimentos sobre o protagonismo da juventude na política.

O Parlamento Jovem de Palmeira é um projeto consolidado na comunidade e de suma importância para a formação política da juventude local.

A Escola de Cidadania e o Parlamento Jovem da CMSJP agradecem a presença de todas e todos!