Parlamento Jovem faz primeiro encontro do ano

O Parlamento Jovem, da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, realizou, na manhã desta segunda-feira (27), a primeira atividade deste ano. Os jovens participaram de atividades desenvolvidas pela Escola de Cidadania, que atua – em sua essência – na qualificação de estudantes e públicos externos para o exercício pleno da cidadania.

Nas atividades de hoje, os estudantes se reuniram internamente com a equipe de pedagogas da Escola para uma etapa de formação. Sob orientação e planejamento, eles participaram de uma gincana, onde puderam visitar os gabinetes dos vereadores e preencher um relatório sobre diversas questões que envolvem o trabalho dos parlamentares e suas responsabilidades.