Parlamento Jovem visita Secretaria Municipal de Cultura

Os jovens parlamentares da Câmara Municipal de São José dos Pinhais continuam suas visitas a secretarias do Executivo. Na tarde desta quarta-feira (10), os estudantes visitaram a Secretaria Municipal de Cultura.

Na ocasião, eles e a equipe da Escola de Cidadania foram recebidos pela diretora Daniela Huergo e pela servidora Sandra Brambilla. Durante a visita, os jovens parlamentares conheceram as instalações e principais programas da secretaria.

A Escola de Cidadania tem proporcionado visitas às secretarias para os alunos participantes do Programa Parlamento Jovem com o objetivo de ensinar como funciona o Poder Executivo e como cada pasta se organiza e trabalha.